22/06/2023 – SÃO PAULO – Prefeitos, Presidentes de Câmaras Municipais, servidores e representantes de 83 municípios fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) das regiões de Bauru e Marília, participam, na quinta-feira (29/6), de mais uma etapa do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, voltado a debater boas práticas administrativas, acontecerá a partir das 14h00, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP), localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 75, quadra 9.

Os trabalhos contam com a participação do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Beraldo, membros do Colegiado e órgãos da Corte, e Diretores e equipe técnica.

Os debates desta edição têm como foco discutir sobre os dados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M); a fiscalização dos repasses ao Terceiro Setor; o Planejamento das Políticas Públicas; e a Nova Lei de Licitações (Lei n.º 14.133, de 2021).

Os Prefeitos que comparecerem ainda vão receber um diagnóstico inédito de suas respectivas cidades. O material é baseado em informações colhidas pelo IEG-M.

. Programação

Este ano já foram realizados ciclos em Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Santos e Campinas. O próximo encontro acontece em Araraquara, no dia 3 de agosto. O calendário completo está disponível no link https://www.tce.sp.gov.br/ciclo.

Acesse o infosite